POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA MOVELEO
CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO
- O prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do produto. Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto que será devolvido deve estar em perfeito estado e na embalagem original, junto de todos os acessórios e o manual que o acompanha.
- Produtos que apresentem marcas de uso, passe do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega e que não estejam na embalagem original não são elegíveis para troca.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
- Entre em contato com a equipe de Pós-Venda Bumper.
- Por e-mail atendimento@moveleo.com.br e coloque no assunto “Devolução do pedido (informar Número do Pedido)” no assunto.
- Pelo WhatsApp (21) 98881-1254 de Segunda a Sexta-Feira das 08h às 18h e informe o motivo do contato junto do Número do Pedido.
- O produto, acessórios e manual devem estar dentro da embalagem original junto com o Código de Postagem, endereço e destinatário.
- O Código de Postagem será informado pela Equipe de Pós-Venda Moveleo.
- O produto será encaminhado para R. Barreiros, 465 – Ramos, Rio de Janeiro – RJ, 21031-752.
- O destinatário será Moveleo.
- Solicitações de devolução por arrependimento ou produto danificado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega e o custo de envio são de responsabilidade da empresa Moveleo.
PRAZO DE REEMBOLSO
- O prazo para que o reembolso seja realizado são de 3 (três) dias úteis a contar do momento que a devolução constar no sistema.
- O produto devolvido será entregue em nosso CDD pela transportadora.
- A equipe de Pós-Venda Moveleo dará entrada do produto no sistema.
- Em até 3 (três) dias úteis o valor da compra será reembolsado.
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS
- Solicitações de Trocas por cor incorreta, serão realizadas se o produto estiver em perfeito estado e lacrado.
- A Solicitação de Troca deve ser realizada junto da equipe de Pós-Venda.
- O custo de envio será arcado pelo cliente e despachado/coletado pela transportadora mais próxima.
- Produtos danificados durante o transporte serão trocados sem custo adicional.
- É necessário acionar a equipe de Pós-Vendas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do produto.
- Produtos extraviados durante o transporte são assegurados pela empresa Moveleo.
- É necessário acionar a equipe de Pós-Venda informando o Número do Pedido e um print com o status de rastreio.
- A equipe de Pós-Venda acionará a transportadora responsável pela entrega para descobrir o que aconteceu.
- Dependendo do caso, será oferecido as seguintes opções: cancelamento do pedido com reembolso total do valor ou seguir com o reenvio do produto.
- Para mais informações, entre em contato com a equipe de Pós-Venda.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
WhatsApp Pós-Venda Moveleo (21) 98881-1254
E-mail Pós-Venda Bumper: atendimento@moveleo.com.br
De Segunda a Sexta-Feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO
Para conhecer nossa Política de Privacidade de Termos de Uso, acesse o linkPolítica de Privacidade.